Fan Page

Conhece nossa página no facebook? Curte lá: facebook.com/igrejamaejd

Ouça ao vivo

06 setembro 2014

IX ADORAI - Uma Declaração ao Nosso Deus


Senhor, teu Evangelho tem se estendido e avançado por grande parte da terra. Nos dias de hoje, os tempos bíblicos, todos os homens tem sido, convocados a renderem-se em prostração diante de Ti, reconhecendo-te como o único Deus Salvador de toda a terra...

...No entanto, é fato, que a esmagadora maioria tem rejeitado ao Senhor e ao invés de encurvarem-se ao teu senhorio, tem se prostrado diante de sua autossuficiência e autoconfiança; diante de outros deuses que tem boca, mas não falam, tem olhos mas não veem, tem nariz, mas não cheiram, tem mãos, mas não apalpam e som nenhum sai das suas gargantas. Tem se voltado  para o sol, a lua adorando a natureza como sendo o único objeto de seu louvor. Não reconhecem a sua grandeza, poder, soberania, domínio e majestade.

Senhor os teus olhos vigiam as nações. Tu te inclinas do seu tronco de sua gloria para ver o que se passa na terra. Os feitos dos homens não fogem às tuas vistas. Diante dos seus olhos estão as barbaridades que  muitos estão fazendo pela dureza dos seus corações e a ausência da sua grandiosa presença; onde pessoas estão sendo mortas, decapitadas em favor de outros deuses, crianças sacrificadas em altares consagrados a satanás. Quantos profetas e missionários   teus foram no decorrer da história e estão sendo nos dias de hoje, perseguidos e mortos e tantos lugares da terra.

Em toda a parte a homens e mulheres, adultos, jovens, adolescentes e crianças escravizadas pelo pecado, vivendo de baixo de um sistema maligno contrário a tua palavra, entregues a toda sorte e impureza, cometendo torpezas e rebeldia contra ti tem sido levadas a muitas tribulações e tragédias. Ignoram a parte mais elevada do ser humano, o espírito; ignoram a vida futura e vivem somente para este mundo presente. Ignoram o Eterno sendo surdos quanto às suas advertências, rejeitam a ti Deus, e sua dádiva graciosa de libertação e salvação. Esses caminham a passos largos para a perdição eterna.

Nós, porem, Senhor, estamos aqui, convocados pela tua palavra no Salmos 66:4 para fazermos uma celebração a ti. Nessas 24 horas de Adoração ininterrupta com cânticos, brados de jubilo e gratidão aclamaremos  a Glória do Teu nome. como o povo de Israel fazia questão de trazer a memória os efeitos sobrenaturais do Senhor abrindo o Mar vermelho para que eles escapassem da escravidão do Egito, e dividindo o rio Jordão para que entrassem na espaçosa terra prometida, a terra de Canaã; nós também celebramos a nossa libertação, pois outrora escravos, estávamos mortos nos nossos delitos e pecados. Mas em Cristo, o Senhor nos resgatou das trevas, escreveu o nosso nome no Livro da vida do cordeiro e nos colocará na Nova Canaã, a cidade eterna do Senhor, onde cantaremos o cântico do cordeiro dizendo:Ap. 15:3 e 4.

Reconhecemos que o Senhor Deus que se revelou a Israel e que se revelou a  nós também é o único Deus, e deve ser adorado por todos os homens da terra. E ainda que muitos tem rejeitado a adoração a ti Senhor, sabemos que tu és o nosso e o único Deus, que reges a tudo e a todos, em grandeza e glória; e finalmente, a todos terão que submeterem-se a  Ti. como esta escrito em Fp 2:9 - 11. 

Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, todo poderoso ! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó rei das nações !

Quem não temerá e não glorificará o teu nome, o Senhor ? Pois só tu és santo; por isso, todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos.

Pelo o que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que esta acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Breve postaremos seu comentário. Deus te abençoe.