Fan Page

Conhece nossa página no facebook? Curte lá: facebook.com/igrejamaejd

Ouça ao vivo

03 agosto 2014

AGOSTO MISSIONÁRIO


“... Assim está escrito que o Cristo havia de padecer e ressuscitar dentre os mortos ao terceiro dia. E que em seu nome se pregasse arrependimento para coam remissão de pecados a todos as nações, começando de Jerusalém. Vós sois testemunhas destas coisas” (Lc.24:46-48)

Este mês a Igreja Presbiteriana do Brasil comemora 155 anos. No dia 12 de agosto de 1859 chegava ao Brasil o Rev. Ashbel Green Simonton, missionário presbiteriano vindo dos Estados Unidos da América em atendimento ao chamado divino para evangelizar o Brasil.  Hoje a Igreja Presbiteriana do Brasil tem aproximadamente um milhão de membros e está presente em vários países do mundo através da sua agencia missionária.
Em homenagem ao aniversário da nossa amada IPB e em obediência a ordem do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo faremos deste mês de agosto 2014 um mês missionário. Estaremos durante todo o mês evangelizando, realizando cultos evangelísticas, distribuição de folhetos nas ruas, visitando os lares, as escolas, os bairros e proclamando a todos o arrependimento para com Deus e a fé em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Muito em breve a Igreja tomará conhecimento de toda a programação evangelística com o tema – COMPAIXÃO. As pregações no livro do profeta Jonas  tem como objetivo levar-nos a este despertamento para pregar o Evangelho em João Dourado como se fôssemos Jonas sendo ordenado por Deus a percorrer toda a cidade e pregar uma mensagem de alerta a todos sobre a necessidade de se preparar para o encontro com Cristo.
Por essa razão venho em nome de Jesus Cristo convocar os amados irmãos a oração e jejuns em favor da Igreja, para que sejamos despertados para pregar o Evangelho de Cristo em todos os cantos desta cidade e que esta chama evangelística se alastre por todo o município. De igual forma orarmos pela nossa cidade. Vamos visitar  suas ruas, seus bairros, suas instituições, as famílias, as autoridades, primeiro através da oração, depois de forma direta levando a mensagem de Cristo. Escolha um dia da semana para jejuar e orar por estas causas e esteja atento às convocações para oração, jejuns e vigílias com toda a Igreja. É tempo de alargar as fronteiras, conquistar para Deus aqueles por quem Cristo morreu e ressuscitou. O nosso Deus com certeza ainda tem muita gente nesta cidade para ser alcançada pelo Evangelho da Graça e concedeu-nos o privilégio do Ministério da Reconciliação (II Co.5:18-21).

“A voz do Evangelho vem a todos avisar, do perigo grande e grave para quem se descuidar. Salvai-vos desde já, não vos detenhais no mal, cobiçando os seus prazeres, pois vos pode ser fatal” (Hino 304).


Rev. Cloves Azevedo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Breve postaremos seu comentário. Deus te abençoe.