Fan Page

Conhece nossa página no facebook? Curte lá: facebook.com/igrejamaejd

Ouça ao vivo

07 janeiro 2014

16° ENCONTRO PARA A CONSCIÊNCIA CRISTÃ


Um dos maiores encontros evangélicos do país que acontecerá nos dias 27/02 a 04/03/2014 em Campina Grande na Paraíba. O evento contará com a participação de vinte e sete preletores de renome nacional e um dos maiores pregadores da atualidade, o Pr. E Missionário americano Paul Washer.

Nosso desejo é levar uma caravana da nossa Igreja Presbiteriana de João Dourado para este evento que, acredito, será de grande importância para o aprendizado, crescimento espiritual e preparação da Igreja para os grandes desafios deste ano.

A caravana será formada prioritariamente pela liderança da nossa igreja. Sairemos daqui de João Dourado no dia 26 à noite e retornaremos no dia 04, após o encerramento do encontro.

A inscrição é gratuita, mas todos os participantes terão que fazer sua inscrição no site da Consciência Cristã.

A passagem de ônibus será de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e a hospedagem e alimentação estamos em contanto para uma hospedagem econômica para facilitar a participação de todos.

Peço aos irmãos que façam com urgência sua inscrição e garanta logo a sua participação e aguarde as informações sobre hospedagem e inscrição. Só temos 40 vagas no ônibus.

Para maiores informações acesse o site: www.conscienciacrista.org.br e fique por dentro de toda a programação.


Em Cristo,
Pr. Cloves Azevedo de Oliveira



FICHA DE INSCRIÇÃO
 (ESTA FICHA DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER PREENCHIDA E ENCAMINHADA PARA O E-MAIL: revclovis@hotmail.com para que seja feita a sua inscrição no site. Caso algum irmão deseja fazer diretamente a inscrição no site, favor comunicar-me, para incluir o seu nome na caravana que vai de ônibus.

NOME COMPLETO: _____________________________________________________

E-MAIL: ________________________________________________________________

FONE PARA CONTATO _________________________________________

CIDADE/UF _________________________________________ ESTADO: _______________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Breve postaremos seu comentário. Deus te abençoe.