Fan Page

Conhece nossa página no facebook? Curte lá: facebook.com/igrejamaejd

Ouça ao vivo

12 novembro 2013

UM DIA DE INTREPIDEZ


Agendamos o dia 17 de novembro para ser um dia de intrepidez na nossa Igreja. Afinal, o que vai acontecer neste dia? Será um dia diferente, de oração, de encorajamento, ministração da Palavra com muita ousadia e de manifestação de coragem diante dos desafios ministeriais que serão lançados à Igreja. Um dia para ousar pela fé e crê que, pelo Poder do Espírito Santo de Deus, faremos proezas.

A palavra “intrepidez” significa coragem, ousadia. Esta palavra está sempre associada à ousadia destemida dos servos de Deus que, pela fé, realizam a Sua obra em meia a terríveis perseguições. Enfrentam, pela fé, gigantes, homens poderosos, reinos, feras, crises e triunfam em Nome do Senhor dos Exércitos. No Novo Testamento, a Grande Comissão, o ministério da Igreja Primitiva sob a liderança de homens cheios do Espírito Santo como Estevão, Pedro, João, Tiago, Paulo e tantos outros avançaram até os confins da terra porque estes homens foram intrépidos em proclamar e testemunhar do Evangelho de Cristo ainda que isto lhe citasse a própria vida, como de fato aconteceu com a maioria deles (Atos 4:13; 3:29, 31).

O próximo domingo será um dia para sonhar, vislumbrar o futuro com esperança, ousar pela fé no Deus do impossível, conquistar. Será um dia em que seremos medidos quanto ao nosso amor à casa de Deus e quanto ao nosso comprometimento com a geração presente e com as futuras gerações da nossa cidade e região. Deus nos desafia a levantar os olhos e contemplar as estrelas porque somos descendência de Abraão (Gn. 15:1-6). Há promessas do Senhor dos Exércitos para todos quantos são despertados para entender que este é o tempo oportuno para realizar grandes coisas para Deus. O que Ele falou através do Profeta Ageu serve também para nós: “Eu estou convosco, diz o Senhor dos Exércitos” (Ag. 2:4) “Minha é a prata, meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos” (Ag 2:8) “A glória da segunda casa será maior do que a primeira” (Ag 2:9).
Então, está marcada a data! Todos os presbíteros, diáconos, lideranças da Igreja e demas membros convocados para o próximo domingo pela manhã e à noite. Creio que o Senhor pelejará por nós e nos dará bom êxito neste desafio.


“Em Deus daremos proezas, porque Ele mesmo calça aos pés os nossos adversários” (Sl. 60:12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Breve postaremos seu comentário. Deus te abençoe.