Fan Page

Conhece nossa página no facebook? Curte lá: facebook.com/igrejamaejd

Ouça ao vivo

16 maio 2011

A BATALHA: HOMOSSEXUAL X HETERROSSEXUAL

“A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detém a verdade pela injustiça” (Rm.1:18)

Heterossexual é quem acredita, defende e desenvolve  a sua  sexualidade dentro do padrão estabelecido por Deus na criação – “... Homem e Mulher os criou e disse: Sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra”(Gn.1: 27-28),ou seja, a relação sexual de um homem com uma mulher. Este é o padrão natural. Homossexual é quem acredita , defende e desenvolve sua sexualidade numa relação de homem com homem e mulher com mulher. É o que a Bíblia registra como perversão e impiedade a ponto de mudar o modo natural das relações íntimas por outro contrário à natureza (Rm.1:26-27).
O Brasil não tem 10% da sua população homossexual, mas o barulho que estão fazendo através dos meios de comunicação de massa e dos liberais no congresso nacional até parece que a maioria da população brasileira aprova o homossexualismo. A tentativa de criação dos comitês e associações de apoio a gays, lésbicas, transexuais e simpatizantes é uma estratégia de massificar o movimento, dar legalidade, visibilidade a este projeto e conquistar a simpatia da população a esta anarquia moral.
A tal PL122, lei em defesa dos “direitos” dos homossexuais foi reapresentada no Congresso Nacional pela senadora do PT Marta Suplicy.  Encabeçada pelo movimento gay com o apoio da senadora supra citada, esta lei que tramita no Congresso Nacional contra a  HOMOFOBIA, se aprovada protege a prática homossexual de tal forma que quem manifestar opinião contrária ao homossexualismo e suas práticas abomináveis,  será punido. Falar, escrever, discordar dos homossexuais  implicaria em prisão. Seria então a volta à repressão, a caça ao livre direito de opinião e de liberdade de expressão, um novo golpe à  democracia brasileira, travestido de homofobia.  A discussão desta matéria esta semana no Congresso Nacional ferveu a ponto de uma enlouquecida senadora (do PSOL), a sra. Marinor Brito agredir o Senador Jair Bolsonaro (do PP), por manifestar-se veementemente contra essa lei repressora e hedonista e contra o kit gay a ser distribuída nas escolas públicas do Brasil que é mais um dos absurdos dessa opressão gay. A Senadora Marinor Brito tratou o senador evangélico como criminoso, corrupto da pior espécie, indigno de estar no congresso nacional, por protestar perante a mídia contra esse projeto.
Depois de seis meses do silêncio estratégico e político  dos candidatos a Presidência da República sobre estes temas polêmicos que levou as eleições para o segundo turno, inclusive com a então candidata, atual Presidente Dilma, assinando documento na ocasião, que lhe comprometia a não votar a favor destas leis, o Congresso Nacional já aprovou a união civil homossexual e se prepara para votar a PL122 que é uma tentativa de amordaça às igrejas e repressão de uma pequena minoria contra os valores cristãos na família e na sociedade. Vamos aguardar como a Presidente da República se posicionará agora!.
Meu objetivo nesta breve reflexão é aguçar a nossa consciência para a dura realidade do pesado esquema da “Babilônia” (Ap.17-18) contra os verdadeiros cristãos. Não teremos dias fáceis, pois o mundo conspira contra Deus, contra a santidade e contra a verdade. Urge que estejamos revestidos de toda a armadura de Deus para enfrentar esta batalha. O que fazer, então?
Nossa primeira grande arma é a oração (I Tm.2:1-5). Devemos orar por todos e principalmente pelas autoridades para que haja em nossa sociedade piedade e respeito.Orar por homens e mulheres corajosos como o senador Bolsonaro que se expõe ao ridículo, ao escárnio público em defesa dos valores cristãos para a família.
Segundo, não podemos aculturar, assimilar essa ditadura da mídia e dos liberais sobre nós. Homossexualismo é pecado, é contrário à lei de Deus e temos que falar e não nos calarmos.
Terceiro, precisamos agir dentro da lei para fazer valer o nosso direito de liberdade religiosa. Vamos apoiar iniciativas públicas em defesa da ética e da moral cristã. Chega de apatia. Estamos numa batalha!

Rev. Cloves Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Breve postaremos seu comentário. Deus te abençoe.